domingo, 21 de março de 2010

gatos vem em "ninhadas" geralmente saudáveis e se viram bem, pra dizer a que vieram ao mundo ;)


miau.
Enquanto eu tomava banho esse post fluía tão naturalmente quanto a água do meu lorenze**** (sem merchan, improváveis) mas agora.. ah, lembrei!

Eles vem em bandos, e eu afirmo (no meu conhecimento empírico marianístico totaaaal) que já adotei indiretamente 6 gatinhos e "as" nos últimos 15 meses. Récorde de audiência pra quem não podia nem pensar em ter um bicho de estimação quando morava com pessoas que não os tolerariam porta adentro.
Tenho dois dogs - meg e tinho, e já tive incontáveis - thanks God! Mas a fase agora é gato, inegável, disparaaado. Primeiro foi a Baleia (da minha irmã maluca-caçula) e seu incansável jeitinho black-magra-bagunceira-esperta de ser. Mas baleia encalhou, morreu :(. Nem um aninho. Mas veio a SORTE, é, a sorte de acharmos a Sorte (dessa vez foi a Amme denovo, vet-maluca-amada). A Sorte tem a personalidadezinha do tamanho da beleza dela, grande, forte, mordidas másculas, e sem colo por favor. Mas linda, líiinda, sempre a vontade de apertar a la Felícia.
Daí veio o ano novo, casa nova, homemate nova, querida, love pets =D. E veio a vontade de ter a minha, a minha que apareceu, e eu não tive neeeem tempo pra pensar direito. Foi bem rápido mesmo (diferente da escolha do nome dela, que finalmente pegou). A SuriCAT Millene Suéllen - Suri é minha mais nova filha preta, nova, linda, sapeca, manhosa e independente. Inclusive se todos os gatos tivessem a autonomia e a independência dessa mocinha, acho que nem um gato, ou pessoa mais sentiria solidão. Ela literalmente se vira direitinho. é meu amorzinho, companhia e diversão pra muuitos momentos.
Mas daí veio um novo amor, umas 2 ou 3 semanas ago. Ah, antes tem a number four - Mima Beatriz, a twix d´árvore do Aleks e do Rafa. Essa também tem uma personalidadezinha de 220 volts, linda, 3 cores, linda, linda, sapeca.
Essa de 3 ou 2 semanas foi na feira de filhotes do supermercado da cidadezinha (não tão inha) - mais uma TwiX! 3 cores - mais uma fêmea. E agora, pra onde ela vai? Pra minha casa ou pra sua? Mãe, pega ela? (eu nãão). Decisão difícil. Beleza, vamos dar pra Marília, ela vai amar (díficil não se apegar), os pais dela vão gostar e pronto - uma Twix fazendo pose no jardim da casa da mãe pra mim! Linda, linda fofa.

Pra terminar, me acometo de uma nova paixão, a 6ª, por uma tigresinha já apelidada de Adana Turquia. Tomara que seu novo dono a aceite, aceite, pois não tem como não amar (eu já ouvi essa frase ;)).

É isso.
15 minutos tá bom pra falar das mimis. Quase manhã. Dormirei, com meu único gato.
Boa noite! Bom dia, boa tarde, é domingo!

que chova =P

PUBLICAR... será (sem releitura 1 2 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário