terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais do que posso


Sobre as gatas, mais uma vez.
É lindo como a Suri (my black cat) tenta conversar comigo, com seus miadinhos roucos e curtos confessa suas carências. Come muito, não disfarça a ansiedade. E independendo da hora (4:44 da matina) ou as 7 da manhã, da noite, ANYTIME me faz apenas companhia, me cuidando com o olhar, dormindo, brincando com as tampas de pet, ou ronronando. Linda!
Delicioso ouvir esse ronquinho na respiração dela e pensar - eu inspiro confiança em alguém!
Vem em cima do teclado, me ajuda a digitar os projetos. Tadinha, ainda não foi alfabetizada! Vem com o narizinho felino gelado no meu, pra me dar um cheiro. Toma banho quando acorda e quando tá querendo dormir. 1938 lambidas por hora. ;) Calma e serenamente ela me acarinha apenas com sua pupila mágica, espontaneamente, e ronrona muito :D. Ela ama a liberdade de poder passar um bom tempo pra fora da janela. Mas sente minha falta e mia antes mesmo de eu colocar a chave e girar. Me sabe nas escadas.
Lugar dela é no canteirinho da janela do meu quarto, brincando com as plantinhas que se movem com o vento. Terceiro andar. Nem um sinalzinho de suicídio ou grade cortada à tesouradas por um pai cruel e frio (pobre Isabella). A Suri é livre, escolhe estar comigo. Tem medo do corredor da saída para a rua. E eu a amo assim.
Arrancou ontem o 6 e o backspace do meu teclado.
Não apago mais nada, e prefiro mesmo o número 9, um 6 que rolou para a direita.
Tá crescendo minha menina preta-africana da rua.
Nesse momento (4:54)lavando as patas, entre minhas pernas, atrás do laptop, rola uma espiadinha com o olho de pupilas semi-redondas - o que vc tá fazendo mãe? não vamos dormir denovo?
Sabe fazer charme e sempre me espera sair do banho, desde o primeiro dia o mesmo sentimento e confiança aumentando sempre.

Poesia é a vida com amor.
"Nem toda palavra é aquilo que o dicionário diz!" - Teatro Mágico.com.br

bom dia, madrugada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário