quarta-feira, 19 de maio de 2010

Faz bem. (ou mal?)


Querendo mas evitando.
Bloggar, é vício novo, mas forte - coca branca.
Fujam as canetas! E as teclas todas, por favor. Reabilitação já.
Nunca tive vício tão grande quanto pensar em escrever o que penso.
Não, não. Não facilita em nada a minha vida. O que eu penso geralmente não é sobre o que eu preciso escrever.
Teimosia intelectual, carência da folha em branco, preencher, preencher cada linha, muitas linhas, entrelinhas, fazer a borda, ilustrar, grifar, publicar.
Ah, como coça!

Quando eu escrever(ei) um livro, não sei.
Tomara, logo.

Enquanto isso, posts quase nunca, pela arte da procrastinação. Eu procrastino coisas bem mais importantes. Secretas. Culpas imensas se eu for pega.
Isso aqui é só um hobby.

Eu gooosto de escrever. De falar. De ouvir. Vida pra mim.

E vocês?

Commentários nunca foram tão bem-vindos.
Escrever é parto, cesária ou descarrego pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário